ub-logo-blue

GRAU ACADÊMICO

Tecnológico

Fevereiro/2024

Chegou a hora de você fazer a diferença

Indique para um amigo

LINKS ÚTEIS

Em um mundo movido por tecnologia, o profissional capacitado em criar, projetar, desenvolver e implantar sistemas de informação a partir da programação de computadores e desenvolvimento de softwares estará com um mercado de trabalho gigante para se colocar.

O curso é composto por disciplinas que integram teoria e prática, promovem o desenvolvimento da capacidade estratégica e lógica na gestão de sistemas informáticos e, assim, preparam o profissional para trabalhar em empresas diretamente ligadas à tecnologia e também em qualquer setor que utilize tecnologia, dando consultorias, auxiliando startups, etc.

Mercado de Trabalho

O profissional habilitado no Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas poderá atuar em empresas desenvolvedoras de sistemas informatizados, startups de tecnologia, consultorias e áreas de tecnologia de diferentes segmentos, com a finalidade de desenvolver softwares, gerenciar banco de dados e administrar redes e infraestrutura, bem como suporte técnico.

Diferenciais e Metodologia

As aulas do curso são compostas por situações de aprendizagem nas quais o aluno assume posição de protagonista do seu processo de aprendizagem, o que pressupõe tempos e espaços diferenciados para a leitura de textos, discussões e interações diversas.

Por meio de ferramentas tecnológicas diferenciadas, a aprendizagem se dá de maneira integrada, visando a formação de competências e habilidades a partir do domínio de conceitos e da sua aplicação em situações-problema, discussões temáticas, desenvolvimento de projetos, dentre outros.

Assim, a metodologia do curso, calcada em uma base contemporânea de teorias de ensino, contribui para uma aprendizagem significativa, a qual prepara o aluno para enfrentar os desafios da vida profissional.

a partir de R$ 276,25 mensais.

Consulte também ofertas especiais,
bolsas de estudo e financiamentos.

CLIQUE E FALE COM A GENTE