Programa de Acompanhamento do Egresso

O Programa de Acompanhamento do Egresso (PAE) é um canal de integração entre o ex-aluno e a UB. Com o preenchimento das informações abaixo, o egresso irá manter as suas informações cadastrais atualizadas a respeito da continuidade na vida acadêmica e da inserção profissional.

Com base nos dados coletados, a UB pode realizar estudos que subsidiarão ações de melhoria relacionadas às demandas da sociedade e do mundo do trabalho.

Este trabalho oferece a oportunidade para estabelecer relações entre o desempenho dos profissionais egressos e o perfil do formando delineado no projeto pedagógico de cada curso.

Assim, como forma de aproximar e acompanhar a evolução dos egressos ao longo de sua vida profissional, a UB oferecerá diversos serviços, tais como: ofertar cursos de pós-graduação ou formação continuada, realização de encontros de ex-alunos, realização de eventos científicos, culturais, técnicos e artísticos, vagas de estágio e emprego disponibilizadas por empresas credenciadas e para trainees, cadastro de ex-alunos e instruções sobre a confecção de relatórios de estágio e consultoria, manual do estagiário (com dicas de comportamento, entrevistas e outros), listagem de empresas conveniadas às quais os alunos podem encaminhar seus currículos, realização de palestras e cursos gratuitos com o intuito de atualizar e ampliar conhecimentos, oportunizando assim a formação continuada aos seus ex-alunos.

Preencha os dois questionários abaixo:

Informações Cadastrais

Com dados pessoais e profissionais para contato, permitindo que possamos nos aproximar do egresso e enviar informações e serviços;

Acesse também através do QR-code:

qrcode pesquisa egresso
Pesquisa de Egressos

Pesquisa anônima que busca coletar informações sobre sua vida profissional e a relação com o seu curso e com a UB.

Acesse também através do QR-code:

qrcode pesquisa egresso