banner-ub-stricto-biomedica-doutorado-desktop

GRAU ACADÊMICO

Mestrado Acadêmico

Fevereiro/2024

Nosso programa de pós-graduação é um ambiente dinâmico onde a ciência exata encontra a biologia, e onde a inovação encontra a saúde. Convidamos estudantes com formações em exatas, biológicas e saúde a explorarem as oportunidades únicas que oferecemos para o seu mestrado ou doutorado.

A Engenharia Biomédica é uma área interdisciplinar que desempenha um papel vital na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Se você possui uma base sólida em matemática, física, química ou biologia, aqui encontrará um campo de estudo repleto de desafios empolgantes e possibilidades de impacto real.

Nossos programas são projetados para combinar seu conhecimento prévio com as mais recentes tecnologias e pesquisas no campo da saúde. Você terá a oportunidade de trabalhar em projetos inovadores que abordam questões médicas complexas, desde o desenvolvimento de dispositivos médicos até a pesquisa em terapias avançadas.

Além disso, nossa comunidade acadêmica é composta por professores renomados de diversas origens, criando um ambiente estimulante para o aprendizado e colaboração. Juntos, podemos moldar o futuro da saúde, integrando a ciência exata com a biologia de maneiras que realmente fazem a diferença.

Então, se você é um estudante ambicioso que busca unir paixão e conhecimento para transformar a área da saúde, nosso programa de Engenharia Biomédica é o lugar certo para você. Venha fazer parte da nossa jornada para moldar um futuro mais saudável e promissor!

Público-alvo

Portador de diploma de nível de graduação, tecnólogos ou mestrado nas áreas das Ciências Exatas, Saúde e Biológicas.

Objetivos do Curso

O objetivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica da Universidade Brasil é formar mestres e doutores em Engenharia Biomédica atuando em 03 (três) áreas de concentração:

Sistemas de reabilitação e procedimentos terapêuticos.

Dispositivos, Espectroscopia Óptica E Sistemas Biomédicos

Nanociências, Plasmas E Ozônio.

a partir de R$ 1.062,50 mensais.

Consulte também ofertas especiais,
bolsas de estudo e financiamentos.

CLIQUE E FALE COM A GENTE